-->

domingo, 7 de janeiro de 2018

Quem mentiu o repórter ou o prefeito de Russas CE ?


A imagem pode conter: nuvem, céu, árvore, planta e atividades ao ar livre

Há aproximados 3 meses estive na comunidade de Bom Sucesso atendendo solicitações de moradores que estavam assustados com a situação da Caixa d'água da escola nossa Senhora de Fátima,  que se encontrava comprometida e causando susto para os pais dos alunos que ali estudam. Não mais aguentando a espera após muitas reivindicações e nenhuma  providência tomada por parte de quem, de direito, é responsável. A população resolveu chamar a reportagem da Tv Jaguar, através do repórter Erivando Lima, que ouviu da presidente da associação comunitária, a senhora Audenete, que fez a cobrança para que a caixa fosse demolida antes que uma tragédia viesse a acontecer. Após a  matéria ser veiculada na TV JAGUAR, o prefeito de Russas, Weber Araújo, durante um evento publico na praça do estudante no dia seguinte tentando incumbir suas falhas administrativas, falou em um palco, diante de dezenas de pessoas, que a matéria era mentirosa e que  o repórter estava tentando só pegar "dinheiro dele".

Eu, Erivando Lima, gostaria de dizer para o Sr. prefeito que sempre trabalhei com responsabilidade e seriedade foi assim que meu pai me ensinou. Talvez o senhor  não possa fala a mesma coisa.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, nuvem, céu, atividades ao ar livre e natureza
Hoje pela manhã a caixa daga  foi demolida um trabalho que começou no inicio da semana  passada  e hoje foi concluído, tendo a frente  o coordenador  Antonio da Copar, uma pessoa que tenho um profundo respeito trabalhador e serio na quilo que faz. Juntamente com os trabalhadores pessoas de muita coragem valeu gente parabéns.

Blog Erivando Lima