-->

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Depois de tentar fazer um assalto assaltantes vão a DRPC denunciar que foram roubados e ficam presos na cidade de Russas CE


Um fato de certa forma inusitada aconteceu ontem  dia 10, no bairro alto do velani na cidade de Russas,  2 ( dois ), jovens  tentaram praticar um assalto na base da sugesta, apos anu ciarem o ato as vitimas perceberam que os meliantes estavam desarmados e reagiram a tentativa, depois da reação os dois sairão correndo e as vitimas seguraram a motocicleta shineray que ambos estavam utilizando para a pratica ilícita.  

Logo em seguida as vitimas foram até a DRPC para prestar queixa  apos serem ouvidos pelo delegado Dr; Fabio Amaral ( plantonista ) as vitimas  foram liberadas.

O curioso é que minutos depois da saída das vitimas da delegacia os dois indivíduos  chegaram na delegacia para fazer uma denuncia  que tinham sido roubados ou seja tinha roubado a sua motocicleta shineray. De imediato o delegado mandou chamar as vitimas para volta até a delegacia onde as vitimas fizeram o reconhecimento dos dois, a parti desse momento o delegado Fabio Amaral, começou a investigar os elementos sendo um menor de 16 anos A P M, e o maior de idade Alan Poal Vieira Maia 26 anos, que confessaram ter praticado vários  assaltos na cidade de Russas.

O delegado pede o comparecimento de pessoas que foram vitimas de assalto para fazer reconhecimento ou seja assaltos que aconteceram nesse município. 

A imagem pode conter: pessoas sentadas e motocicleta
Motocicleta usada nos assaltos.


Blog Erivando Lima