-->

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Bandidos destroem agência do Bradesco nesta madrugada em Ibaretama



Os moradores de Ibaretama, no Sertão Central, foram surpreendidos na madrugada desta quinta-feira (11) com o ataque de um bando de assaltantes. Os criminosos fecharam as entradas da cidade com pouco mais de 12 mil habitantes para roubarem a agência do Bradesco. O uso excessivo de explosivos destruiu o pequeno prédio bancário situado na principal via pública da cidade.

Conforme relatos da vizinhança o ataque ocorreu por volta das 3 horas. Parte do bando fez uma barricada diante do destacamento da Polícia Militar, situado a cerca de 500 metros do posto bancário, e passaram a efetuar disparos de arma de fogo para evitar reação dos policiais enquanto o restante do bando explodia a agência. A ação durou aproximadamente meia hora.

A reportagem do Diário do Nordeste manteve contato telefônico com o 9º Batalhão da Polícia Militar e com a delegacia regional da Polícia Civil, ambos sediados em Quixadá, a 37Km de Ibaretama. Policiais não informaram muitos detalhes acerca do ataque, exceto que ninguém ficou ferido. Equipes cercam a região à procura dos criminosos.

O Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité. Participe do Diário Sertão Central através do telefone e whats app (85) 9 8755 0154

Red; DN