-->

domingo, 17 de dezembro de 2017

Russas CE plantão policial


JAGUARUANA-CE

TENTATIVA DE HOMÍCIDIO NA CADEIA PÚBLICA


Ontem dia 16/12/2017 por volta das 08 h, na Cadeia Publica de Jaguaruana, após o inicio do banho de sol, Jeferson da Silva e Alan Gabriel Brito Gomes detentos, tentaram matar a golpes de cossoco o detento de nome Edivaldo Lima Dos Santos,  natural de Aracati CE e residente na rua São Pedro  solteiro o mesmo foi resgatado peloPM e o agente que de imediato acionaram a viatura composta pelos PMs.  A vitima alega que sofreu essa tentativa devido os presos da Cadeia suspeitarem que o mesmo faz parte da facção CV, já que a Cadeia de Jaguaruana seria controlada pela facção GDE. O mesmo levou golpes de cossoco na região da cabeça e pescoço, sendo socorrido ao hospital, após ser atendido e medicado retornou para a cadeia publica. O preso agredido é oriundo da cadeia publica de Aracati e veio para a cadeia publica de Jaguaruana por meio de permuta entre as duas cadeias.

Blog Erivando Lima





RUSSAS-CE

RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO (MOTOCICLETA)

Ontem dia 16/12/17, por volta das 12 h15 min, através de uma ligação via 190 para o C12, foi comunicado que uma motocicleta estava abandonada as margens da BR 116 no  KM 111, próximo a comunidade de Tapuio,  a composição  se deslocaram até o local e após averiguar constataram que tratava-se de HONDA/CG 150 FAN ESDI, Placa: PMP7874, Cor: PRETA,  VEICULO COM QUEIXA DE ROUBO, diante dos fatos a motocicleta foi conduzida a Delegacia de Russas e entregue a autoridade competente.

Blog Erivando Lima




RUSSAS-CE

TENTATIVA DE ASSALTO SEGUIDA DE LESÃO CORPORAL A BALA

Ontem dia 16/12/2017 , por volta das 19 h 50 min deu entrada no hospital de Russas-CE, lesionado a bala, a pessoa de JOÃO PAULO, solteiro, caminhoneiro,  natural de Russas-CE, residente na rua Nossa Senhora de Fatima,  Russas-CE), o qual foi lesionado no ombro esquerdo. A vitima informou que trafegava na estrada da fruta quando foi surpreendido por dois indivíduos que tentaram pará-lo, contudo ele se evadiu, sendo atingido por um disparo efetuado pelos assaltantes. PM’s, compareceram no hospital.

Blog Erivando Lima





RUSSAS-CE

VEÍCULO ROUBADO / VEÍCULO ABANDONADO

Sábado dia 16/12/2017 , por volta das 17 h 40 min na CE-356, mais precisamente na estrada da Fruta, Russas-CE, nas proximidades do Chico do Mármore, foi vitima de roubo a pessoa de 35 anos, solteiro, serviços gerais), o qual trafegava na moto Honda CG 150 Fan de cor preta, ano 2012, de placa OIO-1067, quando foi rendido por um individuo numa moto Bros, armado que o rendeu e levou sua moto, abandonando no local a moto Honda Bros 160 de cor preta, ano 2016, de placa POB-6190 (que apresenta queixa de roubo furto),PM’s  na CP-1651 compareceram no local e passaram a diligenciar, contudo sem êxito.

Blog Erivando Lima





RUSSAS-CE

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Hoje dia 17/12/2017 , por volta de 01 h 00 na CE-356, mais precisamente na estrada da Fruta, Russas-CE, nas proximidades da borracharia do Zé Doido, ocorreu um acidente de trânsito (colisão) envolvendo o Celta Spirit de cor prata, ano 2010, de placa NVA-0936, que era conduzido por  FRANCISCO HELOILSON DA SILVA  vendedor,  natural de Russas-CE, residente no Sítio Pau D’arco); e a moto Honda CG 150 Fan de cor preta, ano 2007, de placa HYT 5044, que tinha como ocupantes Francisco Valdemir da silva  natural de Russas-CE, residente na rua Francisco Carneiro,  Poço Redondo, Russas-CE) e FRANCISCO JOSELIO DA SILVA  os quais sofreram escoriações pelo corpo, sendo socorridos pelo SAMU ao hospital de Russas-CE em estado grave. PM’s na CP-1651, compareceram no local e adotaram as devidas providencias.

Blog Erivando Lima





PALHANO-CE

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Sábado dia 16/12/2017 , por volta de 23 h na avenida Possidônio Barreto, centro de Palhano-CE, foi vitima de atropelamento GUILHERME BARRETO DOS SANTOS DE OLIVEIRA residente na localidade de Lagoa de Trás), o qual foi atropelado pelo veículo Ford Fiesta de cor cinza, ano 2000, de placa HWZ-0451, que era conduzido por JESUS NAZARENO DA SILVA mecânico,  natural de Palhano-CE, residente na rua Francisco Pedro da Silva, S/N em Palhano-CE).  em consequência do acidente GULHERME teve TCE (traumatismo crânio-encefálico), sendo transferido para o hospital de Russas-CE e posteriormente para Fortaleza-CE. PM’s  na CP-1571, compareceram no local e adotaram as medidas cabíveis.

Blog Erivando Lima