-->

terça-feira, 19 de dezembro de 2017


ITAIÇABA-CE

ÓBITO POR CAUSA DESCONHECIDA

Por volta das 09 h 15 min do dia 18 de Dezembro de 2017, compareceram neste destacamento familiares do senhor AFONSO FERREIRA DOS SANTOS, 28 anos, desempregado, solteiro, natural de Aracati/CE, residente na Rua Vila Nova, Centro, Itaiçaba/CE, Informando que o mesmo foi encontrado morto dentro de sua residência. A composição da CP1561 fez deslocamento até o local, onde foi acionado o SAMU e posteriormente a Perícia Forense do IML de Russas para averiguar as causas do óbito. 

Blog Erivando Lima




RUSSAS-CE
CHASSI DE MOTOCICLETA ABANDONADO

Ontem dia 18/12/2017, por volta das 07 h 40 min, nas margens da BR 116, próximo a comunidade da Pitombeira II, foi encontrado por populares, parte de um chassi de uma motocicleta HONDA, Placa: HVN 4629, 1973, PRETA. O chassi não constava nenhuma restrição de roubo. A RD 2700 conduziu o citado chassi para a DRPC de Russas para os procedimentos cabíveis.

Blog Erivando Lima





PALHANO-CE

T.C.O POR MAUS TRATOS A IDOSA 
Ontemdia 18/12/2017,por volta das 13 h 35 min, informaram via 190 de possíveis maus tratos a uma senhora na Rua Monsenhor João Luiz, Centro, Palhano, que de imediato a CP 1571  se deslocou até o referido local onde localizou a Senhora Maria Perpetua da Silva  60 anos, natural de Jaguaruana,  residente no endereço a cima, com características de maus tratos, tendo como acusado pelo crime sua natural de Aracati – CE, residente no mesmo endereço de sua mãe. As duas foram conduzidas à Delegacia Regional de Russas e apresentada ao delegado Dr. Eduardo, onde foi lavrado um T.C.O 154/2017 estatuto do idoso art. 99 contra Valdisia. 

Blog Erivando Lima





JAGUARUANA-CE

PRISÃO POR TRAFICO DE DROGAS

Ontem dia 18/12/2017, por volta das 14 h, a equipe DO RAIO, obtiveram informação que um indivíduo conhecido por BRUNO RAFAEL CORREIA RODRIGUES, 20 anos, natural de Fortaleza-CE,  residente no Sítio Figueiredo do Epifânio, 104, zona rural de Jaguaruana-CE, estaria traficando, a equipe foi até o local informado e ao abordarem BRUNO, foi encontrado em sua residência a quantia de 158,4 gramas de maconha, 3,5 gramas de crack, 3,2 gramas de cocaína, duas balanças, sendo uma de precisão, um celular LG e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 55,65. Bruno recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DRPC de Russas-CE e autuado por crime de tráfico de rogas.

Blog Erivando Lima




ARACATI-CE
TCO POR AMEAÇA
 dia 18/12/2017, por volta das 07 h 30 min, a CP 1622 , em patrulhamento pelo centro da cidade, próximo ao Mercado Publico, na Rua Coronel Pompeu, foram acionados pelo FRANCISCO, morador da Vila São José S/N. O mesmo informa que estava na praça em frente ao mercado, quando GILDEVAN RODRIGUES DE SOUSA, vulgo: “POLINHO DA CARROÇA morador do Padre Pacheco,  Polinho lhe ofereceu algumas mercadorias para que comprasse só que não aceitou. Por este o motivo foi ameaçado varias vezes, que a composição conduziu ambas as partes para apresentar à autoridade competente na Delegacia de Aracati, onde foi lavrado o TCO.

Blog Erivando Lima





ARACATI-CE

HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO

Ontem dia 18/12/2017, por volta das 14 h 15 min, através de ligação para o 190, dando conta de que três elementos passaram correndo atrás de outro com armas na mão na Rua Francisco Jane Zaranza, que conseguiram alvejar o rapaz com alguns disparos, que caiu ao solo e os acusados dos disparos conseguiram se evadir, que as viaturas locais, CP 1622 e  RD 1299  de imediato começaram as diligencias no intuito de conseguir prender os acusados, logo depois de pegarem informações com populares que os autores dos disparos possivelmente seriam “lulu”, “Tito” e Thales. A vítima se trata do DIEGO BARBOSA DA ROCHA,  morador da Rua Gustavo Pereira do Nascimento, bairro de Fatima.  Compareceu ao local a composição do SAMU na VTR 27 de placa: NUV-4208, com a técnica de enfermagem Cherley Santiago e seu motorista, onde confirmaram o óbito.  Por volta das 18 h compareceu o Rabecão 7080  e a Pericia 7022 com o Perito  que a vitima estava com cinco (5) perfurações, sendo 2 tiros no peito, 1 no ombro, 1 costas e outro no antebraço esquerdo. 

Blog Erivando Lima