-->

domingo, 10 de dezembro de 2017

Ariosto Holanda deputado federal prestigia almoço oferecido pelo presidente da federação das industrias do Ceara


A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno

O deputado federal Ariosto Holanda prestigiou nesta sexta-feira (dia 8) o almoço oferecido pelo presidente da Federação das Indústrias do Ceará (FIEC), Beto Studart, ao governador Camilo Santana, que fez um balanço da gestão e lançou um programa para acelerar o desenvolvimento industrial. 
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
O encontro celebrou a parceria entre o setor produtivo e o poder público e os avanços alcançados ao longo de 2017. É a terceira edição do calendário comum que tem um caráter de prestação de contas por parte do chefe do Executivo cearense e de confraternização dos empresários em torno da mesma agenda.
Beto Studart denunciou o pouco caso do governo federal com a questão regional e criticou o modelo federativo. Os estados do Nordeste respondem por menos de 4% da dívida com a União, enquanto 96% da dívida são de responsabilidade de quatro estados, dos mais aquinhoados, disse ele. O presidente da FIEC destacou a articulação para criação de um projeto de Cidade Inteligente que tem conduzido com reitores e 30 executivos.

Blog Erivando Lima