-->

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Suspeito de matar vaca e roubar carne é preso em Russas CE


A Polícia Militar de Russas prendeu, por volta das 22h 30 min, da noite desta Quinta-feira, 12 de outubro, EDVANDO PEREIRA VIEIRA, de 40 anos de idade, acusado de matar uma novilha de vaca e roubar a carne. O crime aconteceu na localidade de Sitio Piauí, zona rural de Russas,
Loading...
A prisão em flagrante aconteceu próximo ao canal do Trabalhador lá no sítio Piauí. Quando As equipes FTA e RD2775, receberam uma denuncia dando conta de um possível roubo de animais. onde se depararam com o acusado.

Com ele, foram encontrado uma novilha já a batida o mesmo confessou ter Furtado o animal de uma propriedade. O homem é suspeito de outros crimes semelhantes nos últimos meses em Russas e região.

Com ele, foi localizado um veiculo CHEVROLET/CLASSIC,Placa: NQX 5980, 09/10, Cor: PRETA,. Dentro do carro havia restos de carne.

O homem foi preso e conduzido, juntamente com os objetos apreendidos, para a Delegacia de Polícia civil de Russas para os procedimentos cabíveis e o veículo apreendido para ser periciado.

Blog Erivando Lima / Jornal Vale em Destaque