-->

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Morre ex-comandante da Polícia Militar em Quixadá coronel Rômulo Tavares



O coronel da Polícia Militar Humberto Rômulo Tavares, morreu aos 59 anos, na noite desta terça-feira (26) em Fortaleza, no Hospital Antônio Prudente, onde estava internado desde o dia 17 de setembro. Conforme informações da família nas redes sociais ele tinha problemas cardíacos e respiratórios. Faleceu em decorrência de uma infecção pulmonar.

Apesar de já estar reformando, o ex-comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, em Quixadá, na época ainda 2ª Companhia, tinha uma vida social muito ativa. Após deixas as ações policiais, em 2011 ele assumiu a superintendência do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) desta cidade, onde recebeu título de cidadania e se erradicou.

Rômulo Tavares, como é conhecido pelos amigos, também sempre estava presente nas redes socais, onde, além de incessantes declarações de amor à sua esposa, Sandra Ruth Cunha Tavares, postava suas frequentes participações em eventos sociais, críticas e pensamentos. O último deles no Facebook, antes de ser internado, foi: Nunca diga que é honesto ! Seja !

Sempre ativo, Rômulo Tavares aproveitou o tempo livre para escrever e voltar a estudar, se formando em Publicidade e Marketing na Faculdade Cisne e publicando sua obra literária Sal do Suor.

Blog Erivando Lima /  Diário Sertão Central