-->

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

ARACATI-CE VEÍCULO ROUBADO E RECUPERADO


Ontem 20/09/2017, por volta das 09h: 30 min, através de ligação para o 190, foi informado que a moto Bros vermelha de placa OIF 1357, que foi tomada de assalto pela manha no Parque eólico II, próximo a policia rodoviária federal teria sido abandonada em um loteamento próximo ao local do roubo no loteamento Portal do Aracati.  Compareceu ao local a RD 1299, composta pelos PMs, Os mesmos entraram em contato com a  vitima. De nome Valdeci dos Santos Barbosa residente a Rua: Trav. Cel. Virgílio Távora

Blog Eribando Lima






ARACATI-CE B O C POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO DOLOSO

Hoje, 20/09/2017 por volta das 09h 30 min, foi informado via 190 que estava tendo tiros em um bairro de Aracati conhecido como tabajara, foi mandada para o local a RD 2773, com a composição de PM S.  mas chegando ao local nada foi encontrado, foram pegue informações com populares e feitas diligencias nas proximidades e às 10h 40 min a viatura se deparou uma pessoa com as mesmas características repassadas e feita a abordagem foi encontrado com uma arma calibre 38 com três munições intactas. Arma revolver cal 38 Tau rus inox capacidade para seis tiros . Acusado de nome: R O S menor residente na Rua São Pedro bairro Matriz. BOC: 121 C/14, por porte ilegal de arma de fogo.

Blog Erivando Lima





FORTIM-CE VISTORIA NA CELA- 04 DA CADEIA PÚBLICA

Após o término da visita da Cadeia Pública de Fortim/CE, às 17h 10 min, do dia 20 de setembro de 2017, foi solicitada pela Agente Penitenciária - Administradora, junto ao Comandante do Destacamento Policial Militar de Fortim/CE, reforço policial para realização de uma revista minuciosa na CELA-04, pois á suspeitas que na citada cela, existe material ilícito. O Comandante por sua vez, determinou que a composição da viatura CP-1542 composta pelos Policiais Militares, Total apoio a solicitação pedida. A qual foi realizada juntamente com o Agente Penitenciário, Logo após, a conclusão da vistoria foi encontrado o matéria abaixo discriminado: 01 – aparelho celular Samsung de cor preta, modelo: GT-E1 200I, sem chip com bateria, aparelho celular Samsung de cor preta, modelo: GT-E 1086, sem chip com bateria,  01 – aparelho celular Motorola de cor preta, com chip claro e com bateria, 01 – aparelho celular LG de cor preta, sem chip com bateria,  aparelho celular NOKIA de cor preta, modelo: 110, sem chip com bateria,  03 – fones de ouvido, dois brancos e um preto; 01 – carregadores de bateria universal; 01 – carregador de celular; 01 – cabo de carregador de celular e 02 – colheres de metal de cor prata. 

Blog Erivando Lima







LIMOEIRO DO NORTE/CE
ROUBO À PESSOA

Ontem dia 20/09/2017  por volta de 10h, foi vítima de roubo, JOCIELIA MAIA DE SOUSA , solteira, vendedora, residente no bairro Brotolândia/LN. A vítima trafegava na referida rua quando foi surpreendido por um homem moreno um pouco forte alto armado com revólver de blusa vermelha e calção branco listrado, em uma moto vermelha com assento branco, que anunciou o assalto e levou uma bolsa preta contendo um celular , todos os documentos e certa quantia em dinheiro. Equipe da CP 1154. Composta pelos PMs, foi ao local colheu as informações necessárias e saíram em diligência com o intuito de recuperar os objetos e prender os meliantes, porém até o momento sem êxito.

Blog Erivando Lima




LIMOEIRO DO NORTE/CE
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO
Ontem dia 20/09/2017 (quarta-feira) por volta de 16h, foi cumprido o mandado de busca e apreensão em desfavor do menor  K F O M, solteiro, natural de Limoeiro do Norte/CE, residente na Rua José Brito, no bairro José Simões/LN. Equipe CP 1134 composta pelos PMs, que o conduziu para a autoridade competente e o determinou que colocasse o menor no Xadrez da USE de Tabuleiro do Norte/CE, para ser feito os procedimentos cabíveis.

Blog Erivando Lima