Os dirigentes do Vasco e o técnico Zé Ricardo ainda estão reunidos, mas o treinador já aceitou a proposta do clube de São Januário. A informação é do comentarista Ricardo Rocha, que recebeu a notícia durante o programa desta terça-feira. A reunião conta com as presenças do gerente de futebol Anderson Barros e do vice-presidente Euriquinho.
Zé Ricardo, ex-técnico do Flamengo (Foto: Reprodução SporTV)
Zé Ricardo terá a sua segunda passagem pelo Vasco (Foto: Reprodução SporTV)
- Uma abelhinha veio aqui e disse que ele fechou com o Vasco. Já está fechado com o Vasco. É uma abelha boa que não tem errado. Essa é uma fonte boa.
Zé Ricardo foi procurado pelos dirigentes do clube de São Januário nesta segunda-feira antes do início do programa "Bem, Amigos!", quando ficou acertado um encontro para terça. Apesar de ter um "intercâmbio" para a Itália marcado para outubro, o treinador não escondeu que ficou lisonjeado com o convite e disse que gostaria de escutar a proposta. Ele assume o cargo que era de Milton Mendes.
LEIA MAIS:
Zé Ricardo acerta rescisão formal com Flamengo e se reúne com Vasco
Está será a segunda passagem de Zé Ricardo por São Januário. Ele trabalhou por três anos no futsal do Vasco na década de 90, quando treinou Felipe e Pedrinho, jogadores que brilharam com o uniforme cruz-maltino e participaram das conquistas do Brasileiro de 1997 e da Libertadores de 1998.
Desde que Eurico Miranda voltou à presidência do Vasco, no fim de 2014, o clube já teve como técnico Doriva, Celso Roth, Jorginho, Cristóvão Borges e Milton Mendes. O auxiliar Valdir Bigode também chegou a comandar o time por uma partida.
Fonte G1.com