-->

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Irmã de radialista é assassinada duas semanas após morte do irmão

A irmã do radialista FranzÉ José Rodrigues foi assassinada a tiros, na madrugada desta segunda-feira (28), no município de Morada Nova (a cerca de 170 Km de distância de Fortaleza), duas semanas após a execução do irmão.

De acordo com a Polícia Militar de Morada Nova, Maria Eliene Rodrigues, de 40 anos de idade, estava próxima da residência da mãe, na Rua José Moreira, no bairro Açude Velho, quando foi surpreendida pelo criminoso.

Segundo testemunhas, o assassino, que trafegava sozinho em uma motocicleta, parou em frente ao domicílio e desferiu um tiro fatal contra Maria Eliene, que morreu no local. Em seguida, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado.

A Delegacia Municipal de Morada Nova, da Polícia Civil, investiga o caso. A reportagem entrou em contato com a Polícia, que informou ainda estar apurando o homicídio.

Radialista mudou de atividade após sofrer ameaças

O radialista Franzé José, morto aos 43 anos de idade, no último dia 11 de agosto, também em Morada Nova, havia deixado de exercer atividades como comunicador após sofrer ameaças de morte, segundo a Polícia. Ele estava trabalhando com instalação de Internet.

Blog Erivando Lima / DN