-->

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Dez pessoas são detidas durante operação em Quixeramobim




Uma Mega Operação coordenada pelo próprio secretário de Segurança Pública do Estado, André Costa na cidade de Quixeramobim culminou com Pelo menos 10 pessoas detidas e pelo menos sete armas de fogo apreendida.

Em entrevista à imprensa local o secretário de Segurança informou que toda a operação foi concentrada na delegacia da Polícia Civil em Quixeramobim, responsável pelo levantamento dos “alvos”, para onde os infratores, armas e outros objetos apreendidos foram conduzidos. Mais de 40 mandados de busca e de de prisões foram cumpridos, mas os números oficiais serão apresentados somente com a conclusão dos procedimentos judiciais.

André Costa acrescentou que a operação teve como alvo principal falsos comerciantes da cidade, mas na realidade “comandantes” do crime na cidade, envolvidos com o tráfico de drogas, homicídios e roubo de cargas. “Não daremos trégua aos vagabundos. Se não quiserem se entregar e resolverem enfrentar a Polícia pagarão um preço muito caro, provavelmente com a própria vida“, ressaltou

As forças de segurança do Estado realizaram abordagens em todos os bairros da cidade. Em duas delas suspeitos chegaram a atirar. Os policiais reagiram prontamente, controlando a situação, mas durante os confrontos ninguém ficou ferido. “Os criminosos se entregaram. Se tivessem insistido os policiais reagiriam em legítima defesa e iram a óbito”, enfatizou André Costa.

Ainda nesta quinta-feira foram realizadas operações das forças de segurança da SSPDS em Crateús e Tamborim. Mega Operação em Quixeramobim, combate trafico de drogas

Blog Erivando Lima