-->

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Russas CE; Plantão policial

ITAIÇABA-CE ACHADO DE CADÁVER

Ontem dia, 03/05/2017, por volta das 19 H 30, na rua Luiz Gomes Diniz,  bairro São Francisco, Itaiçaba-CE, populares encontraram o corpo de JOÃOZITO DOS SANTOS NASCIMENTO 37 anos solteiro, desempregado, residente no endereço da ocorrência), o qual não apresentava sinais de violência, tendo como causa uma possível morte natural. PM’s compareceram no local e resguardaram até a chegada do rabecão. 

Blog Erivando Lima



Jaguaruana Tentativa de Homicídio

Ontem dia, 03/05/2017, por volta das 20 H 30, na estrada que liga ao bairro Alto Tabuleiro, Jaguaruana-CE, mais precisamente por trás da Baquiti, foi vítima de tentativa de homicídio a bala, FRANCISCO JEFERSON DA SILVA vulgo PIPIU 20 anos, solteiro,  residente na travessa Vicente Gomes de Lima, S/N, Jaguaruana-CE), este que foi atingido com um disparo na coxa esquerda, e com um disparo que ficou alojado na coluna.  JEFERSON, não soube informar características dos autores do disparo. Informo-vos ainda que JEFERSON, foi recambiado ao hospital de Russas-CE e de lá encaminhado para Fortaleza-CE. PM’s compareceram no local e passaram a realizar diligencias, contudo não conseguiram informações sobre os autores dos disparos.  

Blog Erivando Lima



Jaguaruana CE 

Ontem dia, 03/05/2017, por volta das 13 h 00, na rua João de Abreu,  Jaguaruana-CE, após uma denúncia anônima, foi capturado o foragido da justiça FABRICIO CARLOS DO AMARAL, vulgo MALINHA 20 anos , solteiro, desocupado,  natural de Russas-CE, sem residência fixa), o qual é foragido da cadeia pública de Jaguaruana-CE, desde o dia 17.04.2017. PM’s   na CP-1541, realizaram a prisão e conduziram FABRICIO à Unidade Policial para os devidos procedimentos. 

Blog Erivando Lima


Jaguaruana CE

Ontem dia, 03/05/2017, por volta das 21 h 00, na rua Joaquim Miguel da Silva, Jaguaruana-CE, DAVID GABRIEL DE OLIVEIRA  natural de Jaguaruana-CE, residente na rua Joaquim Miguel da Silva,  foi vítima de roubo quando foi rendido por dois indivíduos armados anunciaram um assalto e roubaram a moto Honda Biz 125, ano 2012, de cor prata, de placa O S S-6723. PM’s  realizaram diligencias, contudo sem êxito. 

Blog Erivando Lima