Suspeito foi baleado por amigo da vítima, um policial militar que também estava no estabelecimento
Um pedreiro de 32 anos, identificado como Emanuel Gaspar Capistrano, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (22), quando estava em uma churrascaria localizada no bairro Parque São João, em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza.
De acordo com informações passadas pela Polícia, o suspeito e Emanuel Gaspar já haviam discutido nesta terça-feira (21), e hoje voltaram a se atritar dentro do estabelecimento comercial, mas dessa vez o homem sacou a arma e atirou contra o pedreiro, que morreu no local.
Ainda segundo relatos, a vítima estava acompanhada de um amigo, que é sargento da Polícia Militar, e tentou evitar o crime, mas não conseguiu. O PM chegou a reagir, atingindo o autor dos disparos contra o pedreiro com um tiro.
O suspeito não teve a identidade revelada. Ele foi socorrido e levado pro uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.
A identificação do PM também não foi passada. Não há informações sobre o que teria motivado as discussões e, consequentemente, o homicídio.
Fonte Jornal Vale em destaque