-->

segunda-feira, 6 de março de 2017

FCF divulga tabela detalhada das quartas de final do Cearense

Com a disponibilidade de apenas o Castelão para jogos em Fortaleza, a Federação Cearense de Futebol precisou desmembrar as datas das partidas

A Diretoria de Competições da Federação Cearense de Futebol (FCF) divulgou, na tarde desta segunda-feira (6), a tabela detalhada dos confrontos das quartas de final do Campeonato Cearense. As datas prévias eram 19 e 26 de março, porém - com a disponibilidade apenas do estádio Castelão como mando de 5 clubes da Capital (Ceará, Fortaleza, Ferroviário, Uniclinic e Tiradentes) - os duelos tiveram que ser distribuidos em datas diferentes.

Os jogos de ida serão disputados nos dias 12, 15, 18 e 19 deste mês, com as partidas de volta nos dias 22, 25 e 26.

O primeiro duelo das quartas de final será no dia 12 entre Ferroviário e Horizonte, às 16 horas, no Castelão. No dia 15, será a vez de Tiradentes e Fortaleza se enfrentarem, também no Castelão, às 21h45. Três dias depois, será a vez de Maranguape e Guarani de Juazeiro atuarem no estádio Domingão, em Horizonte (CE), às 16 horas. Os últimos a disputarem os jogos de ida das quartas serão Uniclinic e Ceará, que medem forças no dia 19 no Castelão, às 16 horas.

LEIA AINDA:
. Michel prega respeito ao Fortaleza, mas avisa: 'Sabemos que temos potencial para vencê-los' 
. “O objetivo agora é garantir vaga na Série D 2018”, afirma Leandro Campos   
. Clássico-Rei pode ocorrer só na final

Jogos de volta: Ceará e Fortaleza decidem em casa

Os jogos de volta acontecem a partir do dia 22 de março, com Guarani de Juazeiro e Maranguape no Romeirão, em Juazeiro do Norte, às 20 horas. Na sequência, no dia 25, Ceará e Uniclinic jogam no Castelão, às 16 horas. Finalmente, no dia seguinte, com dois jogos, as quartas de final do Estadual se encerram, com Horizonte e Ferroviario, no Domingão, às 16 horas e no mesmo horário, Fortaleza e Tiradentes, no Castelão.


Pelo regulamento, o time que somar mais pontos avança à semifinal. No caso de empate em pontos, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Fonte DN