Juiz determina retirada de todas as publicações já efetuadas e a proibição da publicação de qualquer termo
juiz Adriano Ribeiro Furtado Barbosa, da 2ª Vara da Comarca de Quixeramobim, notificou o ex-secretário municipal, Aécio Holanda, por danos morais contra o atual prefeito Clébio Pavone (SD).
De acordo com o processo, desde o resultado das eleições de 2016 o ex-secretário utiliza-se diariamente das redes sociais para vilipendiar a imagem do atual prefeito, utilizando frases como “deixa de ser velhaco pai”, “as mentiras do pinóquio pavone”, “cabra perverso”, entre outras expressões.
O juiz determinou a retirada de todas as publicações já efetuadas, no prazo máximo de 12 horas, e a proibição da publicação de qualquer termo injurioso ou difamatório contra o gestor, sob pena de multa diária de R$ 200,00 por cada dia de descumprimento.
Aécio Holanda foi secretário de Esportes de Quixeramobim entre 2015 e 2016, na então gestão do ex-prefeito Cirilo Pimenta (PDT), derrotado nas últimas eleições para o atual gestor Clébio Pavone.
Em vídeo publicado nesta sexta-feira (24) no Facebook, o ex-secretário afirma que vai continuar falando e denunciando problemas da atual administração.