-->

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Uniclinic perde de novo e se complica

O Uniclinic voltou a decepcionar pela Copa do Nordeste. Nesse domingo (5), a Águia da Precabura não aproveitou o fator casa e perdeu para o Campinense por 1a 0, em jogo realizado na Arena Castelão. O time paraibano foi mais organizado em campo e venceu pela diferença mínima, com o gol de Thiago Orobó, logo no início da primeira etapa.
Esta é a segunda derrota do time cearense na competição, a outra foi na estreia, para o Náutico (4 a 0), em Pernambuco. Com o resultado, a equipe do técnico Vladimir de Jesus continua sem pontuar e segue na lanterna do Grupo A. Já o Campinense, chegou à primeira vitória e subiu para a segunda colocação, com quatro pontos, já que empatou na estreia com o Santa Cruz.
As equipes voltarão a campo pela competição regional no próximo domingo (12). O Uniclinic enfrenta o líder Santa Cruz, no Arruda, enquanto o Campinense recebe o Náutico no estádio Amigão.
Antes disso, a Águia da Precabura tem outro compromisso fora de casa, desta vez pelo Campeonato Cearense, quando encara o Guarani de Juazeiro nesta quarta-feira (8), às 20h20, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.
Fonte DN