-->

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Sérgio Alves deixa Tiradentes e é o quinto técnico a cair no Cearense em 2017

Após seis rodadas no Estadual, o técnico Sérgio Alves deixou o Tiradentes nesta segunda-feira (13) e é o quinto técnico a cair no Cearense depois de Horizonte, Itapipoca, Guarany de Sobral e Uniclinic trocarem o treinador. O Tigre, entretanto, agiu rápido e já anunciou Danilo Augusto como novo comandante para a temporada de 2017.

O técnico sofreu a terceira derrota consecutiva no Cearense contra o Maranguape no último domingo (12). Segundo nota divulgada pelo clube, “Sérgio Alves colocou o cargo à disposição e a diretoria acatou”. Os números do treinador no Tigre foi de 39,9% aproveitamento na competição com duas vitórias, um empate e três derrotas, além de ter deixado o time na sexta colocação da tabela com sete pontos.

Novo treinador

Danilo Augusto retorna ao Tiradentes após passagens no clube em 2013, quando quase conquistava vaga para a Série C, e em 2014. O treinador é conhecido por ter feito bons trabalhos no Ferroviário, Fortaleza e Ceará na década de 90. Danilo já passou por outros times cearenses: Uniclinic, Maranguape, Itapipoca e Eusébio. A próxima partida do Tigre será neste sábado (18) contra o Ferroviário.

Fonte verdinha.com