-->

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Grupo armado com fuzis explode carro-forte na divisa do Ceará com o RN

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o trecho da BR-304 onde ocorreu o ataque está totalmente interditado

Um bando armado atacou um carro-forte, na noite desta segunda-feira (20), na BR-304, na divisa dos Estados do Ceará e do Rio Grande do Norte. Militares da 2ªCia do 1ºBPM (Aracati) confirmam o ataque, mas disseram que ainda não há informações de que tenha havido confronto ou que alguém tenha se ferido no local. 

Conforme o delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Raphael Vilarinho, o veículo saiu de Mossoró, no Rio Grande do Norte, e vinha para a Capital cearense. Com fuzis em punho, os bandidos interceptaram o blindado entre os municípios de Icapuí e Aracati, na localidade de Cacimba Funda. 

Segundo Vilarinho, os criminosos renderam os vigilantes e deram ordem para que desembarcassem. Depois disso, detonaram alguns explosivos instalados no carro-forte, na tentativa de abrir o cofre localizado no veículo. Uma equipe da DRF foi deslocada ao local onde aconteceu a explosão para dar seguimento às investigações.  

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trecho da BR-304 onde ocorreu o ataque está totalmente interditado  e os Bombeiros foram acionados para controlar as chamas que se propagam no veículo.

Fonte DN