-->

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

QUIXERÉ HOMICÍDIO À BALA

Neste dia 29/01/2017 (Domingo), por volta das 21;10 min, recebemos uma ligação anônima para o número 190, informando que transeuntes ouviram vários estrondo semelhantes a disparos de arma de fogo, nas proximidades do Cemitério da cidade  de Quixeré – CE, mas precisamente na Rua Vereador Efisio Costa, centro, N°52, próximo  ao posto de combustível do Capricho. De imediato a CP 1174 composta pelos  PMs  se deslocou ao local, onde comprovaram a informação. 
Tendo como vítima a pessoa de Gilvanio Cesário Brito,  22 anos natural de Limoeiro do Norte-Ce, residente na Rua João Alves Carneiro, Bairro Pontal, próximo ao número 437 e 451 Quixeré - CE. Que foi atingido na altura do rosto por disparos de arma de fogo calibre 12. A vítima respondia pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, roubo e formação de quadrilha, e que já foi preso por esses crimes no estado do Rio Grande do Norte- RN, onde havia cometido esses delitos. Que também já sofreu um atentado contra sua vida no ano de 2015, quando efetuaram vários disparos de arma de fogo na porta de sua residência, mas que não chegou a atingi-lo.  
Os policiais perguntaram as pessoas que se encontravam no local se haviam visto algo sobre o crime, mas ninguém quis falar ou soube informar nada. O local do crime foi isolado e os policiais aguardaram a perícia.