-->

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E TRÁFICO DE DROGAS EM ARACATI

Ontem dia (17/01/2017), por volta das 13;40 min, através de informações via 190, que alguns indivíduos estariam traficando na Rua Padre Pacheco, bairro Várzea da Matriz. A composição da RD 2774,  foram acionados e compareceram até a referida Rua, onde visualizaram 03 (três) indivíduos em frente a uma residência . 

Os indivíduos foram abordados e identificados como sendo JEFFERSON DA SILVA MONTEIRO, 22 anos  O 2º PEDRO BATISTA DE OLIVEIRA NETO,  O 3º RAFAEL AMARO BATISTA, 19 anos ,  Ao lado dos indivíduos havia uma motocicleta Honda CG Fan Preta, de placa NUW 8119 e que continha uma mochila. 
Ao ser revistada, em seu interior havia uma Espingarda artesanal, calibre 32.  A composição tentou entrar na casa de Jefferson, onde o mesmo tentou impedir que a composição entrasse, logo em seguida, o mesmo gritou por sua companheira, para que se desfizesse de um embrulho.

A mesma foi identificada como sendo FRANCISCA HERIKA BARRETO DA GRAÇA, 22 anos
 que atendeu a solicitação de seu marido e jogou um embrulho para uma casa vizinha. A composição entrou na casa vizinha, onde que o indivíduo residente WILLIAM SILVA SANTOS, 22 anos o mesmo  resistiu a abordagem. 

A composição da CP 1022, 1o  composta com os PMs compareçam ao local para dar apoio, onde que ao realizarem buscas na residência de William, encontraram os seguintes objetos, juntamente com o embrulho arremessado: Um Revólver Calibre 38, de marca Taurus, numeração 1628005 com 05 (cinco) munições intactas e uma deflagrada; 03 (três) munições calibre 32 intactas; 01 (uma) balança de precisão; 11 (onze) tabletes de maconha, totalizando 27,9 gramas, 01 (um) relógio de pulso; 01 (um) aparelho celular Moto G1; 01 (um) aparelho celular LG de cor branca; 01 (um) aparelho celular Samsung; 01 (um) aparelho celular Nokia; 01 (uma) faca Tramontina; 02 (dois) rolos de fita adesiva e 01 (um) rolo de plástico filme. 

Os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia Regional de Aracati e apresentados a autoridade policial, juntamente com todo material apreendido. Foi instaurado o IP. Todas as informações contidas neste relatório foram fornecidas pelos Policiais Militares envolvidos na ocorrência.