-->

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Plantão Policial

Ontem dia 12.01.2017,  Por volta das 07h00, compareceu ao Destacamento Policial desta urbe, o  senhor, 53 anos,  comerciante,  Residente na Rua Padre Rocha   Bairro Centro, informando  que ao abrir seu estabelecimento comercial, conhecido como ( BAR DO LAILSON) situado no endereço Rua Jose Claudio de Melo  Bairro centro de Jaguaruna/Ce, constatou que haviam  arrombado seu comércio e furtado os seguintes objetos: 01 (uma TV de 50 “ da marca PANASONIC, 01 uma Bicicleta do tipo Cargueira, 01 uma Caixa de aguardente da YPIÓCA, 02 Dois Fardos de Refrigerantes de marca não informada  e mais uma quantia em dinheiro de valor não informado e sua carteira contendo todos os documentos pessoais, foi orientado a vitima a fazer um BO (Boletim de Ocorrência) na DPC local. De imediato a CP 1641, comandada pelo  PMs  compareceram no local, em seguida fizeram rondas em toda área, no sentido de identificar e prender os larápios e recuperar os objetos, mais até o exato momento nada foi encontrado. 


Ontemo dia 12.01.2017, por volta das 12h30, na rua perdigão sobrinho s/nº, próximo ao antigo mercantil do Denísio, no centro de Russas/Ce, foi furtado uma moto Jet modelo Biz  shineray 50 cc, de cor preta, ano 2015, chassi 99HST209065002207,  O copom ( C-12 )  passou a ocorrência para a equipe FTA na CP-1671, comandada pelo PMs,  onde os mesmo fizeram rondas em toda área, no sentido de identificar prender o larápio e recuperar a motocicleta, mais até o exato momento nada foi encontrado.  Vale ressaltar que a vitima foi orientada a comparecer na delegacia regional de Russas/Ce, para fazer o boletim de ocorrência, do furto da moto. 

Ontem dia 12.01.2017, por volta das 14h30, dentro de um matagal no bairro da lagoa do toco s/nº,  zona urbana de Russas/Ce, foi encontrado abandonado 01 tanque de combustível de moto pop, 01 rabeta, 01 porta corrente, 02 carenagens laterais de cor preta e uma placa de nº PMX-7745, juntamente com  motor da mesma de nº JB01E0G505677  pertencente a uma moto Honda pop 110 CC, ano/mod 2016, do município de Tabuleiro do Norte, da propriedade de MANOEL EDSON PITOMBEIRA JÚNIOR, com queixa de furto/roubo, contra a mesma. 
A equipe RAIO 01,  foi quem recuperaram as peças da motocicleta em seguida conduziram a delegacia regional de Russas/Ce, para ser feito os devidos procedimentos. Vale ressaltar que segundo informações dos policiais da equipe Raio 01, todo esse material localizado, pertence a moto pop 110 cc de cor preta, de placa PMX-7745.  

Ontem (12/01/2017), às 22h15, durante patrulhamento de rotina, na Rua Racine Facó s/n, próximo ao posto, foi realizada abordagem a uma moto SUNDOWN/HUNTER 125 SE, de cor prata, placa HYN 8016, que era conduzida por um condutor, residente na Rua 01, s/n, primeira casa da rua, bairro COABE. 
O condutor não possui CNH e a moto se encontra com débito de licenciamento, motivo que levou ao recolhimento do veículo ao C5. Realizou a apreensão a RD 1298 

 Ontem 12/01/2017 (quinta-feira), por volta das 11h20min, foi comunicado anonimamente a esta unidade policial militar, pelo telefone de emergência, que em uma residência na Rua João Alves Carneiro s/n, bairro Pontal, havia movimento de tráfico de drogas. De imediato a composição da CP 1174, composta pelos  PMs   os quais ao chegarem na residência indicada localizaram com o menor   R G S desocupado, natural de Quixeré – CE ,  Com o qual foi encontrado a quantia de 14 trouxas de maconha, 10 pedras de Crack, 107, R$ 65,00 (cento e sete reais e sessenta e cinco centavos) em cédulas e moedas e um celular marca Samsung. E que após dialogo com o mesmo sobre de onde seria essa droga, o mesmo informou, que vende para  pessoa de nome Roniclécio. E ainda confessou que na data do homicídio da pessoa de JOSÉ AILTON DE OLIVEIRA NOGUEIRA Vulgo GALEGO no bairro pontal, Ele(Ramon), juntamente com a mãe, fizeram vigília  para informar a chegada da vitima, no caso o GALEGO, inclusive informando a cor da roupa do mesmo, o qual foi executado pela pessoa de ADRIANO vulgo pipoca (parceiro da mãe do menor delator) e o RONICLÉCIO. Essa informações serão posteriormente averiguadas pela Policia Civil, caso se confirme tais informações contribuirão na elucidação deste crime. O menor apreendido foi conduzido a DPC de Russas-CE, juntamente com o material apreendido para realização de ato Infracional, pelo crime de trafico de drogas.