-->

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Fatos policiais

Ontem dia 22/01/2017 por volta de 12:30 min, na comunidade da Capim Grosso, zona rural de Russas, foi furtado um veiculo HONDA/CG 150 TITAN ES, Placa: HUY7107, 04/05, PRETA, pertencente aum senhor agricultor, reidente na comunidade de Barracao, zona rural de Russas. 
O mesmo informa que estacionou seu veiculo próximo a um mercantil no centro da comunidade de Capim Grosso, aonde estava havendo uma festa, e ao retornar, observou que o veiculo não encontrava-se mais no local. Dilegencias estão sendo tomadas no intuito de ide3ntificar e prender os autores do delito.

Ontem dia 22/01/2017 por volta de 10:30 min, na comunidade de Sitio Sao Joao, zona urbana de Russas a equipe RAIO 01 fazendo patrulhamento de rotina, avistou um individuo em atitude suspeita, o qual ao tentar abordar-lo empreendeu fuga sendo capturado metros depois, o individuo trata-se de EDSON DA SILVA PEREIRA, 36 anos natural de Russas, desempregado, residente na Rua Antonio Clemente da Rocha,  Vaze-a Alegre, Russas. Apos a abordagem pessoal, foi encontrado com o memo 05 trouxas de maconha (5,5 gramas). 
O acusado foi conduzido a DPC de Russas, onde foi lavrado um TCO com base no ART.28, da Lei de Entorpecentes. Vale salientar que o mesmo já responde aos atigos, 147, 155, 163, 19, 62, 65, e a duas LEI  DE VIOLENCIA DOMESTICA E FAMILIAR CONTRA A MULHER.

Ontem dia 22/01/2017 por volta de 18:00 min, na Av. Coronel Antonio Cordeiro, Centro de Russas, próximo a Cerâmica do Avião, ocorreu uma colisão entre um veiculo Bi-trêm, Modelo: SCANIA/G 470 A6X4, 08/09, BRANCA, Placa: HYZ6889,  conduzido por RAIMUNDO NONATO VIANA DE FREITAS,  natural de Morada Nova, casado, Profissão: Motorista,  com uma Motocicleta Shynerai 50 cc, conduzida por MIRIALDO PEREIRA DE MELO,  natural de Lavras da Mangabeira, solteiro, Profissão: Metalógico, residente na Rua Cel. Perdigão Sobrinho, 246, Centro, Russas, próximo ao Mercantil do Dionisid. A VTR do SAMU composta pelos socorristas  estiveram no local e socorreram o condutor da motocicleta, o qual veio a obto no hospital. A CP 1671 (Sgt Lucas, Sgt Lindenberg, Cb Sombra, Sd Pascoal), juntamente com o DEMUTRAN, tambem compareceram ao local para auxiliar no isolamento e desobstrução da via.

Ontem dia 22/01/2017 por volta de 19:00 min, na Av. Irmã Maria da Graça, Centro de Russas, proximo a Vale Motos, ocorreu uma colisão entre um veiculo Corsa Classic de placa HWZ-7682, e uma motocicleta Shynerai 50 cc, que teve como vitima o senhor Alexandre Gomes da Silva, residente na Av. Gonçalves, S/N, Centro, Russas, este que foi socorrido pelo SAMU ao hospital de Russas com escoriações leves. Vale salientar que o o condutor do veiculo Corsa Classic evadiu-se do local levando o carro e sem prestar nenhum socorro a vitima. veiculo corsa classic se eva. O FTA (Sgt Assis, Sgt Alencar, Sd Pinheiro, Sd Leao, compareceram ao local para auxiliar no isolamento e desobstrução da via.

Ontempor volta das 07;00 na Cadeia Pública do Fortim, na hora da entrega do café, na cela de nº 05(cinco) foi constatada pela agente penitenciária , no momento da conferência dos detentos, pois na mesma estavam 07(sete), a falta do detento: ROBERTO JHONE ALVES LOURENÇO,  respondendo ao Art. 157. 
Que o referido detento fugiu depois de serrar a grade de ventilação da cela. A CP1542 Pm  realizaram diligências, mas até o momento o detento não foi encontrado.