-->

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

                              
                                         JAGUARUANA

                  ACHADO DE CADÁVER SEM MARCAS DE VIOLÊNCIA

Hoje por volta das 05; 30min, na localidade de Figueiredo do Epifânio, em frente ao bar de Chico José – Zona rural de Jaguaruana, foi encontrado sem vida a pessoa de José Josenir Rodrigues,  natural de Canindé-CE, residente no Figueiredo do Epifânio S/N, agricultor, solteiro. Atenderam a ocorrência, os PPMM,  e ao percerber o corpo à beira da cerca não visualizaram nenhuma marca visível de lesões ou escoriações. Os mesmos solicitaram o rabecão à DPC de Russas. 

RUSSAS

ACHADO DE CADÁVER SEM MARCAS DE VIOLÊNCIA

Hotem por volta das 14h 20min, foi informado via 190 que na localidade de Sitio Buia S/N, Zona rural de Russas-Ce, foi encontrado sem vida a pessoa de JOAQUIM FERREIRA FILHO, natural de Russas-CE, residente no Sitio Buia S/N, agricultor, solteiro, vale ressaltar que o cidadão a cima citado foi encontrado por sua irmã, Maria Alzenir Ferreira de Sousa, natural de Russas-CE, residente no Sitio Buia S/N, agricultora, ao ir deixa sua refeição encontrou–o caído e sem nenhum hematoma pelo corpo, a mesma relatou que seu irmão morava sozinho era Epilético e estava doente. Atenderam a ocorrência, os PPMM,  ao chegar no local foram tomadas todas as medidas cabíveis. 
JAGUARUANA

ACIDENTE DE TRANSITO
Ontem  por volta das 14; 30 min na esquina da travessa Padre Marcondes, centro de Jaguaruana; José Cleidmar da Silva,  residente na travessa da Barra 441, Juazeiro, casado, natural de Jaguaruana, pertencente à Prefeitura Municipal de Jaguaruana, conduzindo uma FIAT DUCATO 2016/ de cor branca, de placa POW-5340, abalroou contra uma motocicleta TRAXX 50cc, conduzida por Aurinete Oliveira Rebouças,  residente na rua Antônio José de Almeida, bairro Cardeais,divorciada, natural de Jaguaruana. A mesma foi socorrida pela ambulância local e foi transferida para Russas com uma fratura no ombro, trauma na cabeça e escoriações pelo corpo. Atenderam a ocorrência, os PPMM, 


ARACATI

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL. Ontem (09/01/2017),por volta das 10;40 min, um indivíduo, armado a revólver chegou ao estabelecimento
SERRARIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, situada na Rua Dom Manuel,  Centro, de propriedade de CACILDO RIBEIRO DE ALMEIDA JÚNIOR,  anunciou o assalto.  Foi levada a quantia aproximada de R$ 200,00 (duzentos reais). O acusado empreendeu fuga em uma bicicleta, em direção ao bairro Nossa Senhora de Lourdes. 
A composição da RD 2774,  compareceram ao local e realizaram buscas nas imediações, porém o acusado não foi encontrado. Todas as informações contidas neste relatório foram fornecidas pelos Policiais Militares envolvidos na ocorrência. 


                 BEBERIBE

                                          TCO POR USO DE DROGAS  

Ontem  (09/01/2017), por volta das 15;00 min, a composição do BPRAIO (CB MATOS,  realizando patrulhamento na localidade de Lagoa de Dentro, com intuito de localizar uma moto com queixa de roubo de placas OIM 8251, tarjeta de Caucaia, abordaram 03 indivíduos a pé próximo ao bar do Garcia, identificados por THIALEX TIMÓTEO DA SILVA, natural de Beberibe,  ANDERSON RODRIGUES DA SILVA, natural de Fortaleza,   e ALEFE SILVA DO NASCIMENTO, natural de Beberibe, todos residente na própria localidade. Que foi encontrado com os mesmos a quantidade de 19 gramas de maconha, sendo todos conduzidos a DPC local onde foram autuados no artigo 28 da lei de entorpecentes. 

LIMOEIRO DO NORTE

                    ROUBO À VEÍCULO (MOTOCICLETA).    

O fato aconteceu  09/01/2017(Segunda-feira), por volta das 10;30 min, compareceu  a delegacia um sebhor residente no Sítio Poço Barrento, zona Rural de Tabuleiro do norte-CE, natural de Tabuleiro do Norte-CE, Solteiro, aposentado, o qual informou que encontrava-se no Sítio Cordeiro  próximo ao Sítio Cajueiro, porém trabalhando em seu roçado, quando foi abordado por dois elementos armados em um FIAT AZUL, MODELO QUADRADO, que anunciaram o assalto e levou a motoneta SHINERAY, COR VERMELHA, CHASSI LXYX CBL 09C0336620, CINQUENTA CILINDRADAS, porém sem placa. 
A RP 1104 composta pelos PMs   saíram em diligencia no intuito de localizar e prender os elementos. 

LIMOEIRO DO NORTE/

                                                   HOMICÍDIO À BALA

 O fato aconteceu 09/01/2017 (Segunda-feira), por volta das 23;00 min, foi vítima de homicídio à bala a pessoa de Alessandro Balbino, vulgo “BIU”, natural de Porto da Folha-SE, “vigilante noturno”,  residente na Trav. Dr. Gaspar de Oliveira,  bairro José Simões, próximo ao DEMUT. A vítima trafegava em uma moto HONDA POP, de cor  preta, placa PMV-6480, que era pilotada pela pessoa de Anderson Fernandes Pinheiro,  natural de Macau/RN, “vigilante noturno”, residente na rua Francisco Sales Bandeira, s/nº, Sítio Socorro, periferia de Limoeiro do Norte-CE, Segundo informações prestadas a PM  e que  ambos trafegavam pelas ruas de Limoeiro do Norte-CE, e quando ao passar pela rua Joaquim Evaristo Gadelha com rua Cel. José Nunes, próximo ao campo florestal, foram alcançados por dois motoqueiros, ambos usando capacetes e em uma motocicleta de características não anotadas, tendo a vítima pulado da garupa da moto (HONDA POP, placa PMV-6480), e saído correndo, tendo os acusados passado a efetuar vários disparos contra a vítima, que veio a óbito no local, compareceram no local a equipe da CP-1134 composta pelo PMs, compareceram também no local,  contando ainda com o apoio de duas equipes do COTAR, que passaram a diligenciar, mas não foi possível localizar e nem prender os acusados. Vale resaltar que foi realizado uma consulta do nome da vítima, e no sistema SIP e INFOSEG, a mesma nada respondia, porém, há diversas informaçoes de que a vítima ja havia se envolvido em ocorrências de estupro. 

Blog Erivando Lima