-->

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Rossi anuncia acerto com a Chape e se despede do Goiás em rede social

Atacante de 23 anos que se destacou na Série B é mais um reforço do time catarinense

O atacante Rossi, que defendeu o Goiás na Série B, é o novo reforço da Chapecoense. O jogador de 23 anos vai assinar contrato de três anos com a equipe catarinense. Em seu perfil em uma rede social, Rossi agradeceu pela chance recebida em Goiânia e anunciou que vai atuar na Chape a partir de 2017.
Com a chegada de Rossi, a Chapecoense já conta com cinco reforços para a próxima temporada. Além do atacante, o goleiro Elias, o zagueiro Douglas Grolli, o volante Moisés e o meia Dodô vão vestir a camisa verde e branca nas competições previstas no calendário de 2017. 
- Obrigado, Goiás Esporte Clube, por tudo. Hoje irei vestir outra camisa (Chapecoense), mas desejo todo sucesso do mundo ao clube esmeraldino. Quando vesti a camisa, prometi honrar e dar a vida por ela, e fiz isso! Obrigado por tudo, diretoria, torcedores e funcionários do clube! Serei sempre grato ao maior do Centro-Oeste. Abraços e saudações esmeraldinas – escreveu Rossi.
Dos 17 jogadores que ficaram sem contrato com o Goiás depois do Campeonato Brasileiro, apenas Rossi e Marcão estavam nos planos da diretoria. O Goiás chegou a fazer proposta para renovar o contrato por três anos, porém, não houve acordo financeiro. Na Série B, ele disputou 31 jogos e marcou nove gols. No primeiro semestre Rossi se destacou pelo São Bento no Campeonato Paulista.