-->

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Esgoto estourado há mais de 20 dias deixa moradores revoltados no bairro do Planalto em Russas

Esgoto encontra-se estourado há mais de 20 dias na rua Amilca Távora, bairro do Planalto em Russas, causando mau-estar para os moradores que ali residem. Os mesmos já não sabem a quem recorrer, pois os responsáveis já foram informados e nada foi feito. 

Na rede social Facebook algumas pessoas mostram o quanto estão indignadas com a omissão dos Órgãos responsáveis para resolver o problema.

Luciana Pinheiro que reside no local mostrou-se indignada em um comentário: "A fedentina é insuportável, o pior que pagamos 100% de taxa de esgoto referente ao consumo de água e vejam como a cagece se empenha em resolver, pois faz mais 20 dias que está assim, fora as outras vezes que já aconteceram nesse ano."

Lucia Helena, outra moradora também mostrou a inconformação: "Isso é um descaço para com os moradores daqui. Tem crianças e pessoas idosas sendo prejudicadas. Pedir Socorro a quem?"

Além da fedentina no local, o esgoto está ocasionando também um crime ambiental, pois escorre para dentro da lagoa urbanizada da caiçara.