-->

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Suíço de 73 anos leva 8 tiros, reage e mata bandido em Caucaia

Um suíço de 73 anos foi alvejado por oito tiros durante uma tentativa de assalto em sua residência, localizada na região da Lagoa do Banana, em Caucaia, por volta das 22 desta quarta-feira, 12. O estrangeiro reagiu à ação criminosa e matou um dos assaltantes.

De acordo com a Polícia Civil, dois homens armados invadiram à residência do suíço Lucien Louis Merle, 73 anos. O estrangeiro estava armado com um revólver calibre 38 e baleou um dos suspeitos, que morreu no local. A vítima de assalto teria porte de arma, segundo a Polícia Militar (PM).

Após a troca de tiros, o outro assaltante fugiu do local. O suíço foi socorrido para o Hospital Municipal de Caucaia e em seguida foi transferido para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza. Ele passou por cirurgia e segue em atendimento IJF.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no município de Caucaia e realizou os primeiros levantamentos sobre a morte de um suspeito. A Polícia investiga o caso e analisa as imagens das câmeras de segurança, para identificar o segundo envolvido na tentativa de assalto.

A Polícia apreendeu o revólver utilizado pelo estrangeiro. Cápsulas de pistola ponto 40, arma usada pelos criminosos, foram encontradas na residência. Até o momento, nenhum suspeito do crime foi preso.

O Povo