-->

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Taxísta é indiciado por assassinato de um homem em Jaguaribe


Após um assassinato ocorrido na noite da última quarta-feira (10), no bairro Placa Verde em Jaguaribe-CE, por volta das 20h40, onde dois homens em uma moto Bros, ao se aproximar de um veículo Fiat Palio de cor vermelha, de Placas FMY-7900, efetuaram vários disparos em direção ao condutor do veículo, Francialdo Sousa Diógenes de 47 anos, que veio a óbito de imediato, o COPOM recebeu uma denúncia anônima via 190 informando as características da moto e que um automóvel com característica de um táxi também participou do crime, a Polícia iniciou investigações e descobriu que o crime seria decorrente de uma discussão entre a vítima e um outro taxista.

Ao realizar diligências nas proximidades da rodoviária de Jaguaribe-CE, localizaram o suspeito e o abordaram. Um taxista de 26 anos, que foi constatado que a placa de seu veículo correspondia com a denúncia via 190. 

A Polícia então o conduziu a sua residência no bairro cruzeiro, em Jaguaribe-CE e com a sua autorização realizaram uma busca e encontraram escondidos na cozinha, dentro de um pote plástico, alguns bilhetes onde o conteúdo tratava em morte, ameaça e armas. 

Durante a busca em seu domicílio, o suspeito foi indagado sobre onde ele estava no momento do crime, e este respondeu que momentos antes havia feito uma corrida de táxi ao bairro Placa Verde, e que passou em frente à casa da vítima. Assim, os policiais o conduziram a DRPC de Jaguaribe-CE e o apresentou a autoridade policial, que diante aos fatos expostos, instaurou o inquérito para apurar o caso.

Com Informações do 1ºBPM