-->

sábado, 23 de julho de 2016

Jaguaruana: Dois homens são presos após quadrilha armada invadir fazenda, fazer vigia refém, e fugir com bens pessoais


A Policia Militar tomou ciência de que uma fazenda havia sido invadida, por uma quadrilha armada na noite desta sexta (22), por volta das 23h00min, na cidade de Jaguaruana, e que uma pessoa teria sido feita refém. Travava-se do vigia da fazenda, um homem de 27 anos, que informou ter sido amarrado durante a ação da quadrilha, e ameaçado de morte caso não entregasse umas supostas armas que havia propriedade. Na ação os meliantes levaram 01 botijão de gás, uma extensão, um aparelho celular de marca Samsung, um relógio de pulso, além de dinheiro e documentos pessoais da vítima. Em seguida fugiram sentido para Aracati em um Fiat Strada, cor branca, ano 2007/2007, de placa HXD-7603/Palhano-CE

A PM seguiu em diligencias, e nas proximidades do lixão município de Aracati houve uma intensa perseguição até que os elementos resolveram abandonar o veículo e entrar nos matos, porém dois dos 4 homens foram capturados e reconhecidos pela vítima, sendo o primeiro identificado por DANILO GOMES SANTOS DA SILVA, 27 anos, natural de Aracati-CE; e o segundo por MARCIO DE OLIVEIRA MOURA, 29 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Jaguaruana-CE, e posteriormente conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Russas para a realização dos procedimentos cabíveis. 

Foi informado ainda que após a prisão dos dois, os mesmos entregaram uma moto HONDA/NXR 150 BROS ESD, de cor preta e de placa OCK-3069, Aracati-CE, que havia sido utilizada também para a pratica do crime e que dos objetos roubados apenas os documentos pessoais foram recuperados.

Com Informações do 1ºBPM