-->

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Dois jogos dão início ao Intermunicipal de Futsal Masculino na noite desta quinta em Russas


Teve início na noite desta quinta (28) o zonal da cidade de Russas da 1ª fase do 44º Intermunicipal de Futsal Adulto Masculino, na quadra coberta do Colégio Estadual Governador Flávio Marcílio, centro de Russas. Campeonato que é realizado pela Federação Cearense de Futebol de Salão.

O zonal russano teve início as 19h00min, e contou com o cerimonial de abertura e em seguida a rodada inaugural da competição com dois jogos, além de um bom público. 

Jogos da noite já finalizados:
Tabuleiro 2 x 0 Morada Nova
Dakota/Russas 3 x 4 Jaguaribara

Em partida muito equilibrada e cercada de emoções o time da casa Dakota/Russas decepcionou sua torcida e estreou com derrota diante do selecionado de Jaguaribara pelo placar de 4 a 3.

Na outra partida da rodada, disputada na preliminar, o selecionado de Tabuleiro do Norte estreou bem e venceu a equipe de Morada Nova pelo placar de 2 a 0 com gols anotados pelo experiente Piliu.

A segunda rodada do zonal será disputada nesta sexta, 29, com mais dois jogos decisivos que já podem apontar os dois classificados a etapa seguinte da competição. Na preliminar, às 19h30min, jogarão Morada Nova e Jaguaribara, e logo em seguida, às 20h30min, Dakota/Russas tentará sua reabilitação contra a fortíssima equipe de Tabuleiro. Em caso de vitória de Jaguaribara e Tabuleiro, ambas já estarão garantidas na fase seguinte.

A rodada final acontecerá no sábado, 30, com os seguintes jogos: Jaguaribara versos Tabuleiro, às 19h30min; e Dakota/Russas contra Morada Nova, às 20h30min.


O zonal russano está sendo disputado por quatro equipes: Dakota/Russas (anfitriã), Morada Nova, Jaguaribara e Tabuleiro do Norte, que jogarão entre si e apenas as duas melhores avançarão. A competição é promovida pela Federação Cearense de Futsal.