-->

domingo, 31 de julho de 2016

Com goleada em cima de Morada Nova Dakota/Russas vence zonal do Intermunicipal


Só a vitória interessava a  Dakota/Russas para garantir sua classificação à fase seguinte, e com a ajuda da torcida  a equipe  aplicou uma goleada por 6x0 sobre Morada, na última rodada do zonal de Russas da 1ª fase do 44º Intermunicipal de Futsal, em partida realizada na noite de sábado(30) sábado, 30 de julho, na quadra coberta do Colégio Estadual Governador Flávio Marcílio. A vitória garantiu ao time russano além da classificação o titulo do zonal. 

Na outra partida decisiva Tabuleiro do Norte venceu Jaguaribara por 4 a 3,  mesmo vencendo foi eliminada.

Com esses resultados; Dakota Russas, Jaguaribara e Tabuleiro do Norte chegaram ao final com 6 pontos cada,  Dakota/Russas e Jaguaribara com vantagem nos critérios de desempate garantiram classificação na 1ª e 2ª colocação respectivamente. Tabuleiro ficou em 3º e Morada Nova que não pontuou em 4º. 

Dakota/Russas e Jaguaribara aguardam a definição dos demais zonais para então conhecerem seus adversários na 2ª fase da competição.

A 44ª edição do Intermunicipal de Futsal Adulto Masculino, promovido pela Federação Cearense de Futsal, está sendo disputado por 24 equipes divididas em 06 zonais. Na primeira fase as equipes jogam entre si dentro de seus respectivos grupos avançando as duas melhores da cada à etapa seguinte.

O técnico russano Valmir Gonçalves, usou sua conta no Facebook, para agradecer o empenho de todos os envolvidos na conquista, mas lembrou que foi dado apenas o primeiro passo “Parabéns a todos do time Dakota/Russas, já conseguimos dar o primeiro passo, que era se classificar para o próximo zonal, e melhor em primeiro lugar, agora é só trabalhar mais ainda porque ninguém ganhou nada apenas uma classificação, pezinho no chão e muito trabalho, para que possamos alçar voos mais altos e representar tão bem nossa cidade. Quero agradecer a todos que nos apoiaram nesses três dias, comprando ingressos para torcer por nós, agradecer a toda a diretoria pelo o esforço, e dizer que o que depender de mim vou fazer para que essa família Dakota/Russas possa chegar até a fase final do Intermunicipal. Tenho uma honra de trabalhar com esses atletas, e se Deus quiser vamos ter reforços, como Reginaldo, Renan e o Iago. Agora é descansar e na próxima semana retomar os trabalhos. Time de Guerreiros”. Escreveu ele.

Falecomricardotorres.blogspot.com.br