-->

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Bandidos tentam incendiar ônibus e deixam carta para Camilo


Um tentativa de incêndio a ônibus foi frustrada na madrugada desta segunda-feira (18), na Avenida Francisco Sá, na Barra do Ceará. Três homens armados interceptaram o veículo que fazia a linha Parangaba/Cuca Barra, quando pediram para que os passageiros deixassem o coletivo.

Informações da Polícia Militar dão conta de que ninguém ficou ferido durante a ação, e o as chamas foram controladas pelo motorista e pelo trocador do ônibus.

Além da tentativa de atear fogo no coletivo, uma carta também teria sido deixada com o motorista. Nos dizeres, os homens pedem para que as "opressões" ao sistema penitenciário acabem e afirmam que, caso o pedido não seja atendido, irão transformar o Estado do Ceará em um "caos". Veja abaixo a transcrição da carta:

"Salve geral seu governador de merda se você não parar com a opressão dentro do sistema penitenciário (CPPL1, CPPL2, CPPL3, CPPL4, CPPL5, CPPL6, Carrapicho, Pacatuba, IPPOO2, Auri Moura Costa, mas principalmente na CPPL1, onde se encontra vários irmãos e companheiros nossos sendo espancados, oprimidos e mortos pela Polícia (F-I-P-I e D-P-O-E) Se não retirarem esses policiais ed dentro das Cadeias vamos transformar o Estado do Ceará no Caos e não vai ter mais PAZ. (Nós gostamos de PAZ mais não fugimos da GUERRA!!!! Ass: O Crime do estado do Ceará..."

Pacajus

Ainda segundo a Polícia Militar, dois ônibus foram atacados em Pacatuba. Dois ôonibus ficaram em chamas na Rua José Abílio e os bombeiros foram acionados para resolver a ocorrência. Por enquanto não existe nenhum suspeito.

Mais informações em instantes.

Diário do Nordeste