-->

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Polícia recupera cargas de mercadorias roubadas avaliadas em R$ 344 mil

Carga recuperada

A Polícia Militar conseguiu recuperar, na manhã da última quarta-feira, 10, cargas de mercadorias avaliadas em R$ 344 mil, no Conjunto Esperança. Os roubos foram realizados no último mês de maio, na capital cearense, e dois homens foram presos em flagrante. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os policiais chegaram até o estabelecimento comercial onde o material estava escondido após denúncias anônimas. Os presos foram identificados como José Nilton Gomes Júnior, 34 anos, e já respondia por receptação; e Francisco Erivelton Lopes de Sena, 30 anos. 

José e Francisco se identificaram, respectivamente, como gerente e proprietário do estabelecimento. As notas apresentadas eram incompatíveis com as mercadorias e, após investigação, a PM constatou que os materiais eram os mesmos de cargas roubadas em maio deste ano. 

Os dois suspeitos foram levados à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), onde foram autuados por receptação e associação criminosa. 

Dois caminhões e um veículo pick-up, carregados de produtos do gênero alimentício, vestimentas infantis, lingeries femininas, acessórios automotivos e materiais de limpeza foram apreendidos. 

O POVO Online