-->

quinta-feira, 16 de junho de 2016

'Estátua viva' é presa por suspeita de agredir homem com tesoura


Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (15) após uma confusão na Praça José de Alencar, no Centro de Fortaleza. O homem que trabalha como estátua viva, de 42 anos, atingiu outro homem com uma tesoura, de acordo com a polícia, e foi conduzido para a delegacia todo pintado de prateado.

Para a polícia, a "estátua viva" afirmou ter sido provocado por outro homem, que conseguiu fugir. Segundo ele, os dois entraram em luta corporal e trocaram pedradas. De acordo com a polícia, o suspeito detido possui passagens por envolvimento em outras brigas de rua.

'Homem Areia'

Outro caso curioso ocorreu no sábado (11). Um homem foi preso tentando se enterrar na areia da Praia de Iracema, em Fortaleza, após cometer um assalto para fugir da polícia. A prisão chamou atenção pelo fato de o suspeito ter dito que se inspirou no personagem "Homem Areia", do filme "Homem-Aranha", segundo os policiais.

Ele foi detido após assaltar uma vítima na Avenida Beira Mar. Para fugir da polícia, o assaltante tentou se esconder na areia da praia. A tentativa inusitada de fuga, porém, não deu certo, já que os policiais conseguiram perceber o homem enterrado. Ele acabou preso e foi levado para o 2º Distrito Policial, no Bairro Aldeota.


Em depoimento na delegacia, o suspeito confessou o assalto e disse ter tentado se camuflar como o vilão Homem Areia fez em uma das cenas do filme do Homem-Aranha 2. O homem acabou sendo autuado em flagrante por roubo. Segundo a polícia, ele já respondia a outros sete procedimentos policiais por assalto.

G1/CE