-->

quarta-feira, 11 de maio de 2016

WhatsApp agora também com aplicativo para computador


O WhatsApp agora também estará disponível com aplicativos para computadores. Está no blog da empresa. "Lançamos hoje, um aplicativo do WhatsApp para ser usado em seu computador. A partir de agora, você tem uma nova opção para manter-se conectado a qualquer hora e em qualquer lugar - seja com o seu telefone, seu computador de mesa ou laptop. Assim como o WhatsApp Web, o aplicativo para o computador é simplesmente uma extensão do seu telefone: o aplicativo espelha as mensagens e conversas do seu celular".

O novo aplicativo para computador está disponível para os sistemas operacionais Windows 8 ou superior e Mac OS 10.9 ou superior e está sincronizado com o WhatsApp no seu telefone. Como o aplicativo roda diretamente em seu computador, o WhatsApp será compatível com as notificações da área de trabalho, terá atalhos melhores de teclado, entre outros.

Para baixar o app, clique aqui, instale em seu computador e escaneie o código QR utilizando o seu telefone - procure por WhatsApp Web nas configurações do WhatsApp em seu telefone.

Assim como o WhatsApp Web, o novo aplicativo para o computador lhe permite manter-se em contato com seus amigos e familiares enquanto seu celular fica no seu bolso.

Diário do Nordeste