-->

sábado, 7 de maio de 2016

PMB e PSD realizam encontro em Limoeiro do Norte

O deputado Federal Domingos Neto, recepcionou  políticos de Russas durante encontro em Limoeiro do Norte
Na foto: Adriana Ribeiro(PMB), Raimundo Cordeiro(PSD), Domingos Neto(PSD) e Flávio Matoso(PSD) 
O Partido Social Democrático (PSD) e o Partido da Mulher Brasileira (PMB), que no Ceará formam um bloco partidário, dentro da programação deste final de semana  da nova rodada de encontros regionais nos municípios passou por Tejuçuoca, na quinta-feira(05) e na sexta-feira(06) foi a vez de Limoeiro do Norte receber deputados estaduais, vereadores, prefeitos, vice-prefeitos, lideranças comunitárias e políticas de vários municípios da região do Vale do Jaguaribe.

Durante o encontro intitulado " É hora de união" o ex-prefeito João Dilmar(PSD) disse que o partido estará na disputa deste ano o que deverá acontecer com a sua participação como vice, em uma chapa que deverá ser encabeçada  pelo desembargador José Maria Lucena(PMDB).

Domingos Neto(PSD) destacou o atual momento do país, dizendo que o povo deve escolher melhor seus representantes e que o PSD estava apresentando bons nomes para realizar as mudanças que o país precisa a partir dos municípios.

Se colocou a disposição não só durante a campanha, mas colocou seu mandato a serviço do povo de Limoeiro e região, para lutar pelos projetos de desenvolvimento em todas as áreas que lhe forem enviadas as demandas.

Ao finalizar, justificou a ausência de sua mãe, a prefeita de Tauá, Patricia Aguiar, presidenta estadual do PMB, que estava em Brasilia participando de encontro da sigla, chegando a gravar um vídeo ainda no evento a ser enviado para ela.

O ex-prefeito  Raimundo Cordeiro(PSD) esteve presente e fez parte da composição da mesa, lhe acompanhavam ainda, os vereadores Nathizael Gonçalves e Flávio Matoso, ambos do PSD e Adriana Ribeiro, presidenta do PMB em Russas.

falecomricardotorres.blogspot.com.br