-->

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Homem é encontrado morto com cadeado na boca

Corpo foi encontrado nas margens da rodovia CE 065, via Maranguape, a um quilômetro de Palmácia ( Foto: Vc Reporter )

Um homem foi encontrado morto dentro de sacos plásticos às margens da Rodovia CE-065, próximo a localidade de Novo Basílio, em Palmácia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na manhã desta sexta-feira (27). De acordo com a Polícia, ele estava com um cadeado preso aos lábios e ferimentos pelo corpo. 

Segundo o perito Antoniel Silva, da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), a vítima era do sexo masculino, com idade aproximada de 30 anos,  apresentou diversas lesões feitas por faca e nos lábios havia um cadeado. A perícia constatou também que o homem foi projetado sob a cerca, ou seja, jogado à margem da estrada e trazido da Serra de Maranguape. O perito estipulou que o homem tenha sido morto de de seis a oito horas antes da descoberta do corpo. 

Conforme a Polícia, os moradores da região reconheceram o corpo como sendo de um vizinho, identificado apenas como Raimundo. Os mesmos informaram que ele mora sozinho e estava sumido há dois dias.  O homem possuía mais de 20 tatuagens por todo o corpo. 

Sobre o cadeado nos lábios de Raimundo, a Polícia e Perícia disseram que a finalidade dos autores do crime deve ser a de causar comoção e intimidar outras pessoas para o fato de não delatar criminosos à Polícia. 

Diário do Nordeste