-->

sábado, 28 de maio de 2016

Bandidos executam homem dentro de uma chopperia e trocam tiros com o Raio na fuga, em Russas

FOTO DIVULGAÇÃO: Whatsapp

Bandidos trocaram tiros com o BP Raio, na Travessa Professor Aprígio, por volta das 19h30 deste sábado (28) em Russas. De acordo com informações do 1º BPM, dois indivíduos chegaram em uma moto de características não identificadas, e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a pessoa de BRUNO EVANGELISTA RAMALHO DE OLIVEIRA, conhecido por “Bruno Popó, de 30 anos, natural de Russas. 

Os policiais do Raio que se encontravam patrulhando próximo a Praça da Matriz, presenciaram o ocorrido e iniciaram uma perseguição aos bandidos seguindo em direção ao Mercado Novo, teve trocas de tiros, foi informado que um meliante ficou ferido, a PM apreendeu três armas, uma pistola cal. 380, modelo PT938, oxidado, com um carregador, com numeração raspada, um revolver cal. 38, Taurus, oxidado, capacidade de 6 tiros, Nº 1959099, com 4 munições deflagradas, e também foi encontrado com a vítima um revólver calibre 38, Taurus, oxidado, capacidade 6 tiros, Nº 2060886, com 6 munições intactas.

Durante a ação, um homem que passava de moto pelo local sofreu uma colisão, e veio a cair no meio da rua, o mesmo sofreu apenas escoriações leves e já foi socorrido pelo SAMU. A vítima do homicídio veio a óbito de imediato. A PM segue as diligencias tentando localizar e prender o dois homens.
Bruno Popó, FOTO DIVULGAÇÃO: Whatsapp
Três armas foram apreendidas durante a ação do Raio, FOTO DIVULGAÇÃO: 1º BPM