-->

domingo, 29 de maio de 2016

Agente da Força Nacional é assaltado por três homens


Um servidor da Força Nacional de Segurança, natural de Goiás, foi abordado por três assaltantes armados à faca, na manhã deste domingo (29), enquanto fazia caminhada pela Praia do Futuro (na altura do Clube dos Oficiais da Polícia Militar do Ceará). O praça reagiu, foi ferido e não conseguiu evitar que levassem seu celular e aliança, segundo informações do Tenente Coronel e Relações Públicas da Polícia Militar, Andrade Mendonça.

"Após a agressão, o servidor foi levado ao Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF) para passar por um pequeno procedimento cirúrgico, já que o o golpe de faca causou uma lesão em sua mão esquerda", comentou o Tenente Coronel.

De acordo com a assessoria de comunicação do IJF, o praça recebeu alta na tarde deste domingo. 

Para a polícia, ele deixou informações das características dos três homens e, conforme acrescentou o Tenente Coronel Andrade, o trio deve atuar costumeiramente na região. 

O goiano chegou ao Ceará em um grupo composto por 120 servidores na sexta-feira (27) para reforçar a atuação de policiais militares e agentes penitenciários nos presídios do Estado após rebeliões que resultaram na destruição de várias unidades e morte de pelo menos 18 presos.

Diário do Nordeste