-->

domingo, 3 de abril de 2016

Vice presidente da CDL solicita SEBRAE para Russas

Dagoberto Alves, Joaquim Cartaxo, Adail Carneiro, Paulo Santiago e Francisco Dantas

Francisco Martins Dantas, vice-presidente da CDL em Russas, participou nesta sexta-feira(01/04), , juntamente com o Deputado Federal Adail Carneiro o Vereador Paulo Santiago e o Assessor da Câmara Municipal de Russas Dagoberto Alves, de uma audiência com o Superintendente do SEBRAE do Ceará Joaquim Cartaxo Filho. 

Na ocasião foi apresentado o grande potencial econômico no município, das Micros e Pequenas Empresas e do grande crescimento dos Empreendedores Individuais, dos setores do comércio da indústria e dos serviços, e que se faz necessário uma maior aproximação do SEBRAE com esses setores. 

Para isso já seria importante a instalação de um posto ou escritório do SEBRAE nessa região para atender as cidades de Russas, Quixeré, Jaguaruana e Palhano. 

Cartaxo se mostrou sensível a solicitação, dizendo ele que apesar do SEBRAE passar por uma redução de despesas devido ao momento nacional, que providenciará um estudo técnico aprofundado do potencial da região, e com esses dados na mão terá a Superintendência a capacidade de decidir pela necessidade ou não de um posto do SEBRAE para atender as quatro cidades.

Francisco Dantas colocou a disposição do as instalações da CDL a disposição, para cursos reuniões ou qualquer outro evento do SEBRAE em Russas.

falecomricardotorres.blogspot.com.br