-->

domingo, 6 de março de 2016

Insegurança em Russas: Dois arrombamentos e 4 assaltos a mão armada são registrados em relatório policial


É lamentável a situação em que passa o município de Russas com relação à segurança pública, é muito alto o índice de criminalidade e assaltos registrados em um município com pouco mais de 70 MIL habitantes. Só no dia de ontem, Sábado(05), foram registrados dois arrombamentos e 4 assaltos a mão armada, sendo relatado por algumas vítimas agressões físicas praticadas pelos meliantes em algumas ocorrências.

Confira o relatório deste Sábado(05) em Russas

Neste sábado, dia 05, por volta das 08h00min, foi vítima de arrombamento a senhora Francisca Jaisa, que ao chegar em seu estabelecimento comercial, uma lanchonete ainda em construção, próximo ao Detran, observou que a porta de entrada estava arrombada, e que foi levado do interior do estabelecimento, um vaso sanitário com caixa acoplada.

No mesmo dia, por volta das 19h00min, na Vila Matoso, foi vítima de roubo a senhora MARIA ELISANDRA. A vítima informou que um indivíduo, de moto, sem mais características, se aproximou e anunciou o assalto, subtraindo seu Celular Motorola XT.

Ainda na noite deste sábado, por volta das 19h40min, aconteceu um roubo, tendo como vítimas, vários clientes de um Bar, localizado na vila Gonçalves. As vítimas que não quiseram se identificar por medo de se expor, informaram que dois indivíduos armados, usando capacetes, em uma moto, adentraram o estabelecimento, e subtraíram celulares e carteiras, as vítimas também informaram que os acusados foram extremamente violentos, chegando a efetuar dois disparos dentro do estabelecimento.

Pouco tempo depois, por volta das 20h00min, na Cel. Araujo Lima, Russas, foi vítima de roubo a senhora NIVALDA. A mesma informou que dois indivíduos de moto, trajando camisa amarela, de capacetes, ambos armados a revolver, adentraram seu estabelecimento comercial e subtraíram uma quantia de 400 reais em espécie. A vítima ainda chegou a ser agredida com coronhadas pelos indivíduos.

Cerca de uma hora depois, às 21h00min, o plantão registrou mais uma ocorrência. Teve sua residência arrombada a senhora, Elisangela. A vítima informou que saiu de sua residência por volta das 19h00min, e ao retornar, a porta estava avariada, a vítima deu por falta de um botijão de gás, algumas peças intimas, um estojo de maquiagem, e uma quantia em dinheiro não informada. 

E por volta das 22h00min, ocorreu um roubo em um Bar, conhecido como Bar da Lucia, localizado no Sitio Pau Branco, zona rural de Russas. As vítimas informaram que quatro indivíduos, em duas motos, sendo um trajando camisa amarela, dois armados a revolver, subtraíram das vítimas seus celulares, uma moto HONDA/CG 150 FAN ESI, 2010, PRETA, NUU4805, e uma moto HONDA/CG 125 FAN KS, PRETA, 2009, NRA3215, e empreenderam fuga sentido Centro de Russas. Uma viatura da PM se deparou com os elementos em fuga na comunidade de bom sucesso, onde houve perseguição, e ao tentarem se evadir, os mesmos perderam o controle e vieram ao solo, logo após se embrenharam no matagal, abandonando os citados veículos. Foi informado que várias vítimas no bar foram lesionadas por conta da agressividade do bandidos.


Em todas as ocorrências a Polícia foi acionada, colheu as informações e segue em diligências no intuito de localizar e prender todos os indivíduos envolvidos.

Com Informações do 1ºBPM