-->

domingo, 6 de março de 2016

Camilo Santana: "O crime não irá nos intimidar. Podem ter certeza"


O governador Camilo Santana postou, no início da tarde deste sábado, em sua página oficial no Facebook, um depoimento sobre os ataques a ônibus e a delegacias registrados nos últimos dias em Fortaleza. "Todos esses casos estão sendo acompanhados e investigados de forma rigorosa. Sete pessoas já foram presas. Outras foram identificadas e também serão presas. Essa é uma clara reação ao intenso trabalho de combate ao crime que temos realizado no Ceará", destacou o governador. 



Ele disse ainda: "Não iremos recuar um centímetro nesse combate. Muito pelo contrário, para cada ação criminosa, intensificaremos ainda mais as nossas ações de combate ao crime. As forças de segurança de nosso Estado tem meu apoio irrestrito.O crime não irá nos intimidar.Disso podem ter absoluta certeza".

Camilo também publicou sobre os eventos realizados neste sábado, parte do Pacto por um Ceará Pacífico. O primeiro ocorreu no Palácio da Abolição e reuniu conselheiros comunitários de Defesa Social (CCDS). O segundo foi a inauguração do primeiro território do Ceará Pacífico no bairro Vicente Pinzón.

Investigação


A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) trabalha com cinco linhas de investigação para a sucessão de atentados ocorridos em Fortaleza, desde a última quarta-feira, 2. No fim da noite da última quinta-feira, 3, delegacia teve a fachada alvejada a tiros. Na noite de ontem, um ônibus foi incendiado no Bom Jardim, elevando para dez o total de ataques.

O Povo Online