-->

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Tiroteio durante festa deixa um morto e 8 pessoas feridas em Juazeiro do Norte

A madrugada de sábado (27) para domingo (28) foi violenta no Parque das Timbaúbas, localizado no bairro José Geraldo da Cruz, no município de Juazeiro do Norte, a pouco mais de 500 km de Fortaleza. Uma festa privada, organizada em uma chácara, terminou com um tiroteio que levou uma adolescente de 17 anos a óbito, e deixou outros 8
presentes feridos.

A ocorrência foi registrada pela Operação da Polícia Civil por volta das 2h da madrugada. De acordo com o Capitão Manoel Pinheiro, responsável pela área nesse fim de semana, a festa estava regada a uísques importados, drogas e energéticos caros.

Enquanto os presentes comemoravam, um homem identificado como Manoelzinho e outros dois chegaram ao local disparando tiros. Dos 9 atingidos, apenas a adolescente cujo primeiro nome é Taís veio a óbito. Os demais foram encaminhados ao Hospital Regional do Cariri e o estado de dois, segundo o Capitão, exige mais observação 

Operação policial localizou 3,5kg de drogas no Bairro João Cabral 

"Quando nós chegamos na festa, já estava o tumulto e as pessoas estavam sendo socorridas. Mas não conseguimos nos deparar com os acusados", conta o Capitão Manoel Pinheiro. Ainda segundo ele, próximo dali, no Bairro João Cabral, para onde a equipe policial seguiu para realizar as buscas, foi localizada uma quantidade considerável de drogas: 3kg de maconha e 500 gramas de cocaína.

Todos os dados e drogas colhidos na operação foram apresentadas à Polícia Civil, que agora dará continuidade às investigações. Uma das suspeitas é de que o organizador da festa, identificado como Thiago, é desafeto de Manoelzinho, e que ambos chefiam quadrilhas na região.

Diário do Nordeste