-->

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Seleção de novos atiradores iniciada no Tiro de Guerra 10-010 de Russas


Na manhã da última segunda-feira, 22 de fevereiro, iniciou-se a seleção complementar militar, nas dependências do Tiro de Guerra Russas, visando selecionar a nova turma de atiradores para o ano de 2016, a qual continuará funcionando durante toda semana, para melhor avaliação dos futuros atiradores do TG 10-010.

Nos dois dias iniciais de seleção, cerca de 200 jovens compareceram no TG e foram avaliados pelo Subtenente JORGE - Comandante do Tiro de Guerra e sua equipe de auxiliares.

Durante as entrevistas, foi observado o grande números de voluntários interessado em servir na renomada organização militar que é o tiro de guerra, o que proporciona ao seu comandante poder matricular 100% do seu efetivo com atiradores voluntários, facilitando a boa condução dos trabalhos e do ensinamento das rotinas castrenses à turma de 2016.

A classe que está sendo matriculada neste ano é composta por jovens nascidos em 1997, bem como de anos anteriores, que agora estão regularizando sua situação militar, servindo a sua pátria. 

Contando com o apoio da Prefeitura Municipal de Russas, 50 (cinquenta) jovens das diversas localidades de Russas terão a oportunidade de ingressar nas fileiras do Exército Brasileiro como Atiradores do Tiro de Guerra, podendo conciliar as atividades militares com o trabalho e estudo.

No próximo dia 02 de março (quarta-feira), às 19h30min, no TG 10-010, esta prevista a formatura de matrícula dos novos atiradores, a qual, seu comandante convida todos a prestigiar.

EXÉRCITO BRASILEIRO: “BRAÇO FORTE, MÃO AMIGA”.

Subtenente JORGE ALMERINDO CARVALHO - Chefe da Instrução do Tiro de Guerra 10-010.