-->

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Insegurança: Meliantes armados praticam vários roubos nesta quarta-feira na cidade de Russas


Nesta quarta-feira, dia 24, por volta das 07h40min, no projeto irrigado Tabuleiro de Russas, foi vítima de roubo Wilhelmus Thomas Josef Mulder, 51 anos, engenheiro agrônomo, holandês, natural de Voorst, residente em Russas, o qual foi surpreendido por 02 (dois) indivíduos estatura média, sendo um armado de revolver, trajando blusas preta, os quais após renderem a vítima subtraíram 03 (três) aparelhos celulares, sendo 01 Sony X-peria; 01 Samsung Galaxy, e 01 Moto G 2ª geração, após o roubo os indivíduos fugiram em direção ao aterro sanitário.

Ainda nesta quarta-feira(25), por volta das 20h30min, na Rua Elisa Maciel Santiago s/nº, em frente ao Hotel Princesa, Centro de Russas, foi vitima de Roubo F. E. J. de 16 anos, natural de Teresina-PI, residente na Travessa Professor Aprígio, Centro de Russas, o mesmo estava em companhia de outros dois menores, os quais não quiseram serem identificados, quando foram rendidos por, 02(dois) indivíduos, que trafegavam em uma motocicleta Honda CG 150, cor preta, sendo o garupeiro armado de pistola, trajando blusa vermelha, que após renderem as vitimas roubaram 03 (três) aparelhos celulares, sendo 01 Samsung Galaxy Core Plus, cor preta; 01 moto G 3ª geração; e  01 Iphone 6 good dourado, e em seguida fugiram. 

Cerca de 1 hora após o registro da segunda ocorrência de roubo,  por volta das 21h20, na localidade de Alto do Velame, periferia de Russas-CE, foi vitima de roubo a menor de idade R.N.S.A. de 17 anos, estudante, natural de Russas, residente na Rua São João Batista, Alto do Velame, a mesma foi surpreendida por dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta de características não informada, sendo um deles armado de revólver, que após render a vitima subtraiu 01 aparelho celular Samsung e 01 Notebook Lenovo cor prata, em seguida fugiram. 

Os PM's do F.T.A. e do RONDA do Quarteirão foram acionados e estão em diligencias no intuito de identificar e prender os autores dos roubos, bem como recuperar os objetos roubados.

Com Informações do 1ºBPM