-->

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Corpo é encontrado degolado e queimado no interior do Ceará

O corpo de um homem de 62 anos foi encontrado queimado e sem a cabeça, no início da tarde deste domingo, 28, em um matagal nas proximidades do Canal da Integração, região que fica entre Morada Nova e Jaguaribara, no interior do Ceará. Nas redes sociais, internautas afirmaram que a vítima é o pai de Willame Diógenes, preso suspeito de envolvimento na morte do soldado Hudson Lima, em Jaguaretama. Entretanto, as Polícias Civil e Militar não confirmaram a informação de parentesco entre eles.

De acordo com a PM de Morada Nova, que atendeu a ocorrência, os policiais foram acionados por vigilantes do Canal da Integração para verificar o achado de cadáver. A vítima foi identificada como Washington Araújo Cintra, 62, afirmou a PM.

A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) também esteve no local. Conforme a PM, o corpo já foi enviado para o Instituto de Medicina Legal (IML) para realização de mais exames. 

O caso foi registrado na Delegacia Regional de Aracati. Segundo o inspetor da unidade policial, Salviano Souza, por enquanto, não há informação oficial de que a vítima é pai de Willame.

O POVO Online