-->

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Comerciante é executado dentro da própria loja no centro de Limoeiro

Conforme informações chegada a nossa redação, na manhã da segunda-feira, 01 de fevereiro de 2016, por volta das 09h00 horas, no centro da cidade de Limoeiro do Norte-Ceará, foi registrado um homicídio a bala.

A vitima foi Marcelo Gregório da Rocha, 32 anos de idade, comerciante do ramo de vendas de celulares, sendo conhecido na cidade como Marcelo filho de Franco da Funerária. Ele foi executado à bala, dentro do próprio estabelecimento comercial, localizado na Avenida Coronel Antônio Joaquim, ao lado da Igreja Matriz da cidade.

De acordo com informações colhidas no local, a vítima encontrava-se dento da loja Rocha Celulares, de sua propriedade, quando indivíduos armados adentraram ao estabelecimento, anunciaram assalto e passaram a atirar contra Marcelo Rocha, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Há pouco mais de um mês, Marcelo havia perdido um irmão, conhecido por “Cuca”, que também foi vítima de assassinato com as mesmas características.

A viatura da Polícia Militar compareceu ao local, interditando o acesso ao local, enquanto aguardavam a presença da composição da Perícia Forense para o recolhimento do corpo, que deverá ser encaminhado ao (IML) Instituto Médico Legal.

Tv Jaguar