-->

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Adail desmente movimentação do governo de lançá-lo candidato à prefeito em Russas

O assessor especial do governo do Estado, deputado federal, licenciado,  Adail Carneiro(PHS) disse que em breve deverá se pronunciar publicamente na imprensa, sobre noticias que dão conta da pretensão do governador Camilo Santana(PT) de lançá-lo candidato à prefeito em Russas, o que foi desmentido por ele, dizendo não existir nenhuma articulação do governo nesse sentido, adiantando ainda que tudo não passa de boatos, numa tentativa de confundir a opinião pública, confirmando mais uma vez, não ter pretensões para disputa, e que segue firme para apoiar o nome escolhido pela oposição, .
Adail se refere a nota publicada no blog do jornalista, Roberto Moreira. 


Confira:



Deputado Adail Carneiro é o nome do Abolição para enfrentar Weber em Russas 



O Palácio da Abolição aposta na candidatura do deputado federal Adail Carneiro para enfrentar o prefeito Raimundo Weber que pleiteia a reeleição. Para o Abolição, Adail Carneiro é o nome que une toda oposição.



Adail Carneiro está no seu primeiro mandato de deputado federal e não pretende entrar na disputa, mas está sendo levado pelo governo.



Como deputado federal Adail Carneiro está se acostumando com a vida em Brasília e no Congresso Nacional. “Vou aguardar o governador e meu grupo político para depois me posicionar”, disse sobre seu futuro. Escreveu Roberto Moreira.

falecomricardotorres.blogspot.com.br