Um policial civil do Distrito Federal (DF) foi assassinado na noite desta quinta, 31, em Beberibe, no Litoral Leste do Estado. Antônio Robério de Oliveira, 50 anos, estava numa casa com a esposa e o filho de três anos quando três homens encapuzados invadiram a residência e anunciaram o assalto. O policial reagiu e foi atingido com dois tiros. Até o início da tarde desta sexta, ninguém havia sido preso. Antônio era cearense, de Iguatu, a 384 quilômetros de Fortaleza.
Segundo a Polícia, por volta da 19 horas, um carro se aproximou da residência e do veículo desceram dois homens encapuzados, que anunciaram o assalto. Antônio, que estava na parte de trás do imóvel, quando ouviu os assaltantes e foi armado, ainda de acordo com a Polícia, para render os assaltantes. O terceiro homem estava em cima do muro e atirou duas vezes contra o policial, que foi atingido no pescoço e nas costas. Durante a fuga, os bandidos levaram a arma do policial, dois celulares e um relógio.
O policial civil foi levado para o Hospital Municipal de Beberibe, mas não resistiu aos ferimentos. O bandidos conseguiram fugir.
O POVO Online