-->

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Segurança pública foi discutida durante reunião na CDL


Aconteceu na manhã desta quinta-feira(19), na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Russas (CDL), reunião entre entidades de classe e representante do comando do 1º Batalhão de Polícia Militar.

A pauta foi a onda de assaltos que vêm aterrorizando moradores e comerciantes nos últimos dias. O intuito era buscar junto a PM informações sobre ações e no que a sociedade pode contribuir.

Além de lojistas, integrantes do Rotary e da Maçonaria pediram medidas emergenciais. A reunião contou com a presenta do Subcomandante do 1º BPM, Major Claudemir; o Subcomandante do Ronda do Quarteirão em Russas, 1º Tenente Lealdo, e o comandante da 1ª Companhia do 1º BPM de Russas, Capitão Olavo e de integrantes da Guarda Municipal. O Subcomandante do Batalhão, Major Claudemir, informou que durante o último fim de semana cinco suspeitos foram presos e confessaram os assaltos em Russas. Dois deles foram pegos no município de Palhano.

O Subcomandante ressaltou também que um grupo do Raio ficará fixo na cidade de Russas para fortalecer o trabalho ostensivo da polícia.

RT NEWS